A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/09/2013 20:51

Instabilidade em link deixa sinal da Claro fora do ar

Vinícius Squinelo

Boa parte dos celulares da operadora Claro em Campo Grande estão apresentando problemas desde a tarde desta segunda-feira (2). A maior dificuldade é mandar mensagens para celulares da operadora na cidade.

A Claro, via assessoria de imprensa, reconheceu o problema, mas garante que a situação já foi normalizada. “Devido à uma instabilidade em um dos links de transmissão do provedor, ocorrida no período da tarde, alguns clientes podem ter tido dificuldades para originar chamadas em Campo Grande”, informou a empresa, em nota oficial.

A Claro ainda afirma que os serviços de sua rede já estão funcionando normalmente na Capital.

Após receber diversas reclamações de leitores, a reportagem apurou que quase a totalidade das ligações da operadora não foram completadas após às 16h de hoje.

O principal serviço afetado foram as mensagens entre celulares da Claro. Mesmo alegando que a situação está normalizada, o problema ainda é verificado até o fechamento desta matéria.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


investimento muito forte em propaganda, investimento em qualidade muito fraco, ainda derrubando muitas ligações, ainda estão no oba-oba, das vendas de celulares e linhas.
 
wagner borges de freitas em 03/09/2013 07:15:37
Até quando a Claro continuará com o péssimo serviço oferecido aqui em Campo Grande, essa instabilidade ocorre com frequência, além do péssimo sinal do 3G, sofrível.
Acredito que se não melhorarem quem vai resolver o problema serão os usuários, dando um gelo e mudando de operadora, como ocorreu com a TIM aqui no estado, que ninguém tem e ninguém quer. Se cuida Claro, a nossa paciência está no limite!!
 
Sérgio R. Almeida em 03/09/2013 04:14:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions