A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

15/10/2018 14:39

Instituição faz "vaquinha" para atender pessoas com paralisia cerebral

Cotolengo necessita de R$ 8 mil para tirar projeto do papel e atender mais de 30 pessoas

Gabriel Neris
Projeto atende dezenas de crianças com paralisia cerebral (Foto: Divulgação)Projeto atende dezenas de crianças com paralisia cerebral (Foto: Divulgação)

O Cotolengo, entidade que atende pessoas com paralisia cerebral grave em Campo Grande, é a mais recente instituição com um projeto no site da Vaquinha Social. O objetivo do projeto é a arrecadação de R$ 8 mil para a aquisição de itens que irão equipar uma segunda unidade de atendimento da instituição.

Quem quiser fazer sua doação deve acessar o site www.vaquinhasocial.com.br - entre os itens necessários para a nova unidade de atendimento estão cama hospitalar, travesseiro impermeável, dispensador de sabonete líquido, aparelho de pressão, fronha de travesseiro e suporte para soro.

 

O Cotolengo funciona há 22 anos em Campo Grande, atende cerca de 30 pessoas de famílias carentes neste momento e oferece a elas serviços como fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, pedagogia, terapia ocupacional, psicologia, enfermagem.

A entidade está localizado na rua Jamil Basmage, 996, Mata do Jacinto, região norte da Capital. Além da Vaquinha Social, qualquer pessoa pode colaborar com depósito nas contas do Bradesco (agência 5239, conta corrente 9215-0), Banco do Brasil (agência 4211-0, conta corrente 83584-6) ou Itaú (agência 1420, conta corrente 15028-4).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions