A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/03/2014 14:11

Instituto abre 40 vagas para cursos de atendimento e técnica de vendas

Leonardo Rocha

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) abriu 40 vagas para os cursos de qualidade no atendimento e capacitação em técnicas de vendas, sendo 20 (vagas) para cada um. Os cursos começam amanhã (24) e se estendem até o dia 1 de abril.

O curso de qualidade no atendimento terá carga horária de 16 horas/aula. Entre os temas propostos estão o marketing pessoal, atendimento ao consumidor, cultura de atendimento, além de instruções sobre o pós venda. Ele começa amanhã (14) e se estende até o dia 27 de março.

Para o coordenador do IEL, Luis Alberto Pereira, este programa de capacitação além de oferecer conhecimento sobre estas áreas, também articula os participantes em serviços como estágio, pesquisa e assessoria. “Ele estará capacitado em atender seu cliente com qualidade, minimizando reclamações e potencializando as vendas”, apontou ele.

Já o curso de capacitação em técnicas de vendas será feito do dia 31 de março até 1° de abril, com 8 horas/aula. O objetivo é possibilitar que o participante possa iniciar uma negociação, realizar o trabalho pós-venda e gerar uma imagem positiva da empresa.

"Serão tratados assuntos ligados à abordagem, sondagem, negociação, marketing pessoal, pós-venda e network marketing", afirmou.

Os interessados devem buscar informações pelo telefone: (67) 3044-2118, pelo e-mail: gestaoempresarial@ms.iel.org.br ou ir diretamente a sede da entidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions