A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/07/2012 16:44

Instituto Arara Azul inicia trabalho de monitoramento de ninhos

Elverson Cardozo
A população pode colaborar com o trabalho observando os ninhos e repassando informações aos biólogos (Foto: Minamar Junior)A população pode colaborar com o trabalho observando os ninhos e repassando informações aos biólogos (Foto: Minamar Junior)

O Instituto Arara Azul iniciou nesta quarta-feira (11) trabalho de monitoramento de ninhos em Campo Grande.

A equipe, composta pela bióloga Larissa Barbosa Tinoco e Edson Lino Diniz Pereira, acadêmico de biologia da Universidade Anhanguera-Uniderp, já encontrou cinco ovos.

Segundo o instituto, a população pode colaborar com o trabalho observando os ninhos e repassando informações aos biólogos pelo e-mail projetoararaazul@gmail.com.

Projeto – Criado no dia 3 de setembro de 2003, o Instituto Arara Azul tem como missão promover a conservação da arara azul, da biodiversidade e do Pantanal.

Entre os objetivos, busca o envolvimento das pessoas quanto à utilização racional dos recursos naturais. A entidade é sediada em Campo Grande.

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions