ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Instituto Luther King abre inscrições para curso de informática

João Humberto | 18/01/2011 19:57

Quem sempre sonhou em cursar informática básica sem pagar mensalidade pode participar do processo de inscrições que o Instituto Luther King abrirá na quinta-feira (20) e encerrará no dia 18 de fevereiro.

De acordo com a diretoria do instituto, serão oferecidas aulas de acesso à internet, editor de texto, planilha eletrônica, apresentador de imagens, sistemas de software livre, linux e capacitação para pesquisa em rede.

O projeto da estação digital “Inclusão.com” é fruto da parceria entre o Instituto Luther King e a Fundação Banco do Brasil. Idealizado como um instrumento de propagação do conhecimento, ele leva o benefício da tecnologia para a comunidade.

O curso é voltado para formação de crianças, jovens e adultos de baixa renda, com turmas nos períodos vespertino e noturno, sendo um aluno por máquina. No final da carga horária de 40h, todos os participantes receberão certificado.

As inscrições podem ser feitas na avenida Fernando Corrêa da Costa, 603, sendo que os interessados deverão estar munidos com originas e xérox do CPF, RG, comprovantes de contas de água, energia, telefone, de renda (holerite ou declaração a próprio punho) e foto 3x4.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3384-8919. O horário de atendimento é das 14h às 20h.

Nos siga no Google Notícias