ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Interdição na Mato Grosso provoca congestionamento na região da Ceará

No local estão sendo finalizadas obras de recapeamento de parte da via; trânsito deve ser totalmente liberado no sentido bairro-centro ainda hoje

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 05/12/2017 09:00
Motoristas enfrentam congestionamento em ruas que servem de desvio para interdição (Foto: André Bittar)
Motoristas enfrentam congestionamento em ruas que servem de desvio para interdição (Foto: André Bittar)

A interdição da Avenida Mato Grosso, uma das mais importantes da Capital, ligando bairros da região do Parque dos Poderes ao centro da cidade, vem causando transtornos para motoristas. Quem passa pelo local, próximo a avenida Ceará, deve ter atenção e desviar da interdição por outras vias.

Por conta disso, ruas consideradas "tranquilas" devido ao baixo movimento, estão sendo alternativas de desvio, o que está provocando congestionamento nesses locais. A interdição que bloqueia a Mato Grosso por dois quarteirões, começa na rua João Akamine e vai até a Ceará.

Nas ruas Manoel inacio de souza, Abrao Julio Rahe e Piratininga, o fluxo de veículos aumentou, deixando o trânsito mais lento. De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Rodrigo Dantas, os trabalhos no local devem ser finalizados ainda hoje, liberando a pista no sentido bairro-centro.

A partir de amanhã, as equipes vão se empenhar em recuperar o asfalto na pista contrária, para recapear em seguida. Nesse caso,"se não chover, o serviço deve durar dez dias" afirmou o engenheiro responsável pela obra, Rodrigo Dantas.

A obra faz parte do projeto Complexo Mata do Jacinto etapa D, que abrange a recuperação do pavimento de várias ruas nas regiões próximas ao Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias