A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/02/2013 13:30

Interditado trecho da rua do Seminário próximo a cratera

Francisco Júnior
Carro onde estava casal quase despencou na cratera. (Foto: Rodrigo Pazinato)Carro onde estava casal quase despencou na cratera. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Habitação) interditou nesta manhã (6) o trecho da rua Seminário em que se abriu uma cratera. Na última segunda-feira, o carro em que estava um casal de aposentados quase despencou no buraco.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Semy Ferraz, serão necessários 60 dias para que a obra seja realizada e o trecho liberado.

Técnicos da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) elaboram plano para o desvio do fluxo de veículos, remanejando por vias laterais, até que as obras sejam executadas.

O sufoco foi grande para o casal de aposentados Rosa Maria Araújo, de 60 anos, e Jusuel Silveria, de 64 anos. O carro em que estavam ficou pendurado na beira da cratera. 

Em entrevista ao Campo Grande News, Rosa Maria disse que por pouco o carro não capotou dentro do buraco. Conforme a aposentada, qualquer movimento brusco que fizessem, o veículo poderia cair na cratera. “Foi um sufoco, nos mexemos o mínimo possível para sair do carro se não ele cairia”, relatou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions