A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/07/2013 19:18

Interna vai ao posto de saúde, passa por consulta e rouba mochila de paciente

Evelyn Souza
Autoras são internas do semiaberto e vão responder por furto. (Foto: Polícia Civil)Autoras são internas do semiaberto e vão responder por furto. (Foto: Polícia Civil)

Uma interna do Presídio Semiaberto é acusada de furtar uma mochila de dentro da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Pioneiros, após passar por consulta médica, na tarde dessa quarta-feira (24), em Campo Grande.

Segundo policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), testemunhas que estavam no posto disseram que Eliane Soares Mathias, 47 anos, que havia acabado de ser atendida, era a principal suspeita.

A Polícia foi até o presídio e encontrou a mochila. A interna acabou confessando o furto e informou que havia deixado alguns objetos na casa de Silvana Jesus Amorim, 34 anos, no bairro Doutor Albuquerque.

Eliane, que já responde por dois outros furtos em órgãos públicos (Procuradoria Geral do Estado e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), foi mais uma vez indiciada pelo mesmo crime.

Já Silvana que também é presa do regime aberto e cumpre pena por tráfico de drogas, vai responder por receptação. 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions