A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/03/2014 15:03

Interno do semiaberto é preso depois de ser flagrado traficando drogas

Bruno Chaves

Mesmo cumprindo pena em regime semiaberto na Casa do Albergado, na Vila Sobrinho, o interno Thiago Fugencio Santos Ferreira, 21 anos, traficava drogas na Capital. Ele foi descoberto pela polícia, autuado e preso na madrugada de ontem (13). A ação foi comandada pelos policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o detento, que saia durante o dia para trabalhar, estaria utilizando esse tempo para comercializar drogas, bem como adentrando ao Estabelecimento Penal com entorpecentes, para vender a outros internos.

Os policiais civis encontraram uma pequena quantidade de maconha com o acusado durante uma revista pessoal. Thiago negou envolvimento como tráfico e disse que a droga era para consumo pessoal.

Mesmo assim, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas qualificado, já que o crime foi cometido nas dependências de estabelecimento prisional. Ele foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande, onde deve cumprir pena em regime fechado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions