ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Investimento para decorar Cidade do Natal e Afonso Pena foi de R$ 396 mil

Nyelder Rodrigues e Humberto Marques | 05/12/2017 21:17
Iluminação de Natal foi inaugurada nesta terça-feira em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
Iluminação de Natal foi inaugurada nesta terça-feira em Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Campo Grande vai contar com decoração de Natal em várias partes da cidade neste ano. Além da avenida Afonso Pena, que teve a iluminação inaugurada nesta noite de terça-feira (5), também ganharam atenção a Cidade do Natal, rua 14 de Julho, praça Ary Coelho e a Morada dos Baís.

Para decorar a Afonso Pena e a Cidade do Natal, a prefeitura investiu R$ 396 mil, conforme informado pelo prefeito no evento de inauguração da iluminação da avenida. O espaço ao lado do Parque das Nações será reinaugurado na sexta-feira (8).

Já nesta quarta-feira (6), será a vez do lançamento da decoração da Morada dos Baís e Camelódromo, enquanto que na quinta-feira (7) será feito inaugurada a iluminação da rua 14 de Julho e da Ary Coelho. Os custos da Morada dos Baís são pagos pela Fecomércio-MS, enquanto a 14 de Julho e a praça serão decorados pela Associação Comercial.

Uma das principais novidades para a Cidade do Natal é que será oferecida internet grátis no espaço, além de haver um totem interativo, onde as pessoas poderão, através de um QR Code - código que é lido por aparelhos smartphone - com toda a programação do Natal em Campo Grande.

"Estamos comemorando e festejando uma Campo Grande mais feliz, uma cidade mais iluminada e com vontade de fazer o melhor pelo seu povo. Estamos festejando a iluminação da artéria principal de uma cidade que pulsa", destacou hoje o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, João Rocha (PSDB), ao se referir à Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias