ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Irmãos são esfaqueados por desafeto e um morre

A outra vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 14/04/2024 07:00
Calçada onde vítima caiu e morreu; fita zebrada ficou após trabalhos da perícia. (Foto: Henrique Kawaminami)
Calçada onde vítima caiu e morreu; fita zebrada ficou após trabalhos da perícia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Edelson Pires, de 31 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca, na noite deste sábado (13), na Vila Marli, em Campo Grande. O irmão dele, de 26 anos, também foi ferido com facadas e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo passava pelo local no momento em viu as duas vítimas sendo esfaqueadas na Rua Dona Julia Serra.

Na Santa Casa, os policiais conversaram com a vítima ferida, que informou conhecer por "Alemão" o autor do crime. Alemão estava acompanhado de um primo, ainda não identificado, quando esfaqueou as vítimas.

A esposa de Edelson esteve no local e informou que os irmãos saíram de casa sem dizer para onde iriam e que isso não era comum. Também disse desconhecer qualquer desafeto do marido.

Moradora da região afirma que as vítimas não moravam no bairro. "O que os vizinhos comentaram é que eles não eram daqui e que a briga veio da rua de baixo. Nesse anos todos morando aqui, é a primeira vez que tem um morto por briga. Assustou todo mundo", disse a idosa, de 76 anos.

O caso segue em investigação e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias