ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 30º

Capital

“Já estamos peritos”, diz comerciante após inundações na Gunter Hans

Chuva que caiu sobre a região sul da Capital fez água acumular em frente à vidraçaria; por pouco não invadiu comércio

Por Liniker Ribeiro | 21/01/2021 17:44
Chuva fez água acumular em frente a comércio da Avenida Gunter Hans, no Coophavilla II (Foto: Direto das Ruas)
Chuva fez água acumular em frente a comércio da Avenida Gunter Hans, no Coophavilla II (Foto: Direto das Ruas)

A chuva que caiu sobre a região sul de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (21), voltou a causar transtornos para moradores do Bairro Coophavilla II. Na Avenida Gunter Hans, esquina com a Rua da Ilha, a frente de uma vidraçaria ficou tomada pela água.

Por pouco o comércio do empresário Ricardo Dorneles não foi invadido pela água, de novo. “Tem um bueiro, que fica bem na esquina, que enche e transborda. A água acaba vindo, fora que ainda junta a água que vem da parte de cima do bairro”, conta o comerciante.

Segundo ele, na maioria das vezes, a avenida fica alagada. “Já teve gente que perdeu motor de carro. Aqui dentro, quando entra, chega a subir uns 10 centímetros”, diz.

Ricardo conta ainda, ter se acostumado perante o transtorno. “Choveu, pode erguer tudo e fechar a porta porque vai alagar. Já teve móvel de MDF que molhou e eu tive que jogar fora. Os outros móveis que eu fiz, são tudo com pezinho, pensando na questão da água. Ferramenta é uma coisa que eu não posso deixar no chão para não estragar. Já estamos peritos”, conta.

Alagamentos, esta tarde, também foram registrados nos Bairros Itamaracá, Rita Vieira, Canguru, Los Angeles e Nova Lima.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário