ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Janela de hotel ameaça desabar e rua da região central é fechada

Interdição é para evitar acidentes durante manutenção; Acesso de moradores é permitido

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 20/10/2021 12:17
Entrada no hotel foi interditada para evitar acidentes. (Foto: Henrique Kawaminami)
Entrada no hotel foi interditada para evitar acidentes. (Foto: Henrique Kawaminami)

A Rua José Antonio, no Centro de Campo Grande, precisou ser interditada nesta quarta-feira (20) em razão do risco de queda de duas janelas do Hotel Bahamas. Os danos ainda são resultado do vendaval que atingiu várias cidades de Mato Grosso do Sul na última sexta-feira (15).

Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas às 9h30 de hoje e fecharam o trecho entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco para evitar acidentes. O prédio também foi parcialmente interditado por equipe do Corpo de Bombeiros.

“Fomos acionados pela síndica do prédio, algumas esquadrias das janelas caíram por conta do vendaval e há risco de queda. Vamos fazer o serviço emergencial hoje amarrando a estrutura para deixar o mais estável possível.”, explicou o tenente Alexandre Araújo, do Corpo de Bombeiros.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Duas estruturas de janela no 15º andar ficaram danificadas por conta do temporal, no entanto, não há risco para os moradores do prédio, porém por conta do serviço de manutenção, pode ser que as janelas quebradas caiam, por isso, a rua foi interditada.

“Serão montados andaimes. Estamos aqui para deixar a rua mais segura e, caso ocorra a queda durante o reparo, não tenha ninguém passando no local”, continuou o militar.

O hotel orientou aos moradores que, caso tenham outra forma de moradia, se desloquem até o fim da manutenção, apenas para evitar acidentes no acesso ao local. Porém, não estão impedidos de entrarem no prédio.

Trânsito no local é permitido apenas para moradores. (Foto: Henrique Kawaminami)
Trânsito no local é permitido apenas para moradores. (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias