A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2014 08:12

Jardineiro é preso acusado de estuprar por cinco anos filha adolescente

Graziela Rezende

A Polícia prendeu um em flagrante, na manhã de ontem (6), um homem de 32 anos acusado de estuprar a filha em uma residência no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Segundo um investigador da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente), foi a mãe quem flagrou o abuso no quarto e denunciou o crime. Ele estuprou a filha por cinco anos.

“Ela chegou em sua casa e encontrou o pai, que estava visitando os cinco filhos. A mais velha, no entanto, estava com ele no quarto, já sem roupa na cama e com o pai embaixo dos lençóis. A mãe discutiu com ele e tentou acertá-lo com um tijolo, mas ele se defendeu com um capacete, sendo que fugiu e nós o capturamos”, diz o policial.

Após a prisão do jardineiro M.C., 32 anos, que atualmente está desempregado, o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, conversou com a vítima. “A menina estava muito retraída, a princípio, mas falou que ele a violentava desde o nove anos de idade, de duas a três vezes por semana. O autor também ameaçava de morte toda a família, caso ela contasse sobre os fatos”, conta o policial.

O autor foi preso em flagrante e a Polícia já pediu a conversão da prisão temporária para preventiva. Ele, que já possuía antecedentes criminais por violência doméstica, permanece em uma cela da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), à disposição da Justiça.



Porco nojento. Na verdade, nem de porco um v.. infame desse deve ser chamado, seria preconceito com o pobre bichinho. Não há palavras pra descrever um infeliz desse... e não é doente não, porque daqui a pouco vão dizer que é louco, insano. Se assim o fosse não teria noção do que o que faz é errado. Ser humano infeliz, deveria apodrecer na cadeia, mas no Brasil isso não funciona né? Cadeia pra v... é praticamente um spa, onde esses infelizes comem, descansam, ganham auxílios do governo, engordam, e tudo às nossas custas, e depois são soltos pra fazer tudo de novo. Deveriam pelo menos castrar esse infeliz.
 
Mariana Carvalho em 07/03/2014 12:17:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions