ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jefferson foi morto com tiro na cabeça, depois de briga com traficante

O crime ocorreu na Avenida Baobá, em frente a uma praça ampla com campo de futebol, a cerca de 80 metros da UPA

Geisy Garnes | 13/08/2020 15:23
Crime aconteceu em frente a praça ampla com campo de futebol (Foto: Henrique Kawaminami)
Crime aconteceu em frente a praça ampla com campo de futebol (Foto: Henrique Kawaminami)

Testemunhas contaram a polícia que Jefferson Aparecido Gonçalves, de 22 anos, foi baleado após brigar com um traficante durante negociação por droga, nas primeiras horas desta quinta-feira (13), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. Com um tiro na cabeça, ele foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, mas não resistiu.

O crime ocorreu na Avenida Baobá, em frente a uma praça ampla com campo de futebol, a cerca de 80 metros da UPA. Por isso, Jefferson foi socorrido por amigos logo depois de ser baleado, mas já chegou morto na unidade.

Policiais militares e investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram ao endereço e descobriram que o crime aconteceu durante uma briga. Uma testemunha contou as equipes que o traficante, conhecido em toda a região, chegou ao local para conversar com Jefferson. Os dois, no entanto, se desentenderam durante a negociação por droga. A discussão logo evoluiu para agressão.

Depois da briga, o suspeito, que estava em um Corsa Classic, foi embora e nervoso, chegou a tentar atropelar um grupo de pessoas que estava na rua. Jefferson permaneceu ali com os amigos. Não demorou muito para o traficante voltar, desta vez em uma motocicleta preta. Uma nova discussão entre os dois começou.

No meio da confusão, o traficante sacou a arma e disparou contra Jefferson. O tiro o atingiu na cabeça. Ao Campo Grande News, moradores relataram ter ouvido o rapaz pedir socorro antes de ser levado para a unidade de pronto atendimento. Contaram também que sempre há movimentação pela venda e uso de drogas na avenida, especialmente na praça.

Conforme apurado pela reportagem, policiais civis e militares fazem busca pelo autor do crime. O caso é investigado como homicídio simples e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jefferson foi socorrido por amigos, mas chegou na UPA sem vida (Foto: Henrique Kawaminami)
Jefferson foi socorrido por amigos, mas chegou na UPA sem vida (Foto: Henrique Kawaminami)


Nos siga no Google Notícias