ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jennifer Magnética e Retorno Comum são atrações do Som da Concha

Francisco Júnior | 29/01/2012 18:33

Primeira edição deste ano do projeto será neste domingo

As bandas Retorno Comum e Jennifer Magnética são as primeiras atrações o primeiro Som da Concha deste ano. O evento será realizado neste domingo (29), às 18h30, com entrada franca, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas.

Criado em Ponta Porã em 2010, o Retorno Comum iniciou sua trajetória com um show em Dourados. Após vários encontros e reencontros dos integrantes, o grupo estabeleceu a formação atual: Marlon Monteiro na voz e violão; Skeeter na guitarra; Maicon Augusto no baixo; Carlos Oliveira na guitarra e Jhoy na bateria.

Com três álbuns gravados, Jennifer Magnética apresenta maturidade musical para apostar cada vez mais em arranjos enérgicos. “O Verdadeiro Underground”, última gravação da banda, recebeu recursos do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC). Os discos anteriores são “Placenta”, de 2007 e o EP “Licopeno”, de 2008. De ambos saíram músicas singulares, como “Traga Um Copo d’Água”, “Felicidade é Química” e “Placenta”, além de outras tantas.

A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias