ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jogador de futebol é preso por estupro e ter vídeos íntimos de adolescentes

Viviane Oliveira e Leandro Abreu | 03/06/2016 12:18
Três celulares foram apreendidos pela Polícia Civil e vão passar por perícia. (Foto: Leandro Abreu)
Três celulares foram apreendidos pela Polícia Civil e vão passar por perícia. (Foto: Leandro Abreu)

Jogador de futebol do Cene, Robson de Matos Santana, 19 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e por manter no celular vídeos íntimos de adolescentes. O rapaz foi detido na quarta-feira (1º), quando saía do treinamento junto com a namorada de 16 anos, conforme divulgado nesta sexta-feira (3) pela Polícia Civil.

Conforme o delegado Fábio Sampaio, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o caso veio à tona quando, no dia 31 de maio, o celular de uma menina de 14 anos, ex-namorada do jogador, foi apreendido pela diretora da escola onde ela estuda.

A mãe da garota foi buscar o aparelho e, por curiosidade, resolveu ver os vídeos da menina, quando encontrou imagens íntimas da filha. A adolescente havia encaminhado o vídeo para o ex-namorado, Robson.

Revoltada com a situação, a mãe procurou a delegacia e registrou o caso. Os policiais foram até o clube e conseguiram prender o jogador, que saía do treinamento junto com a namorada de 16 anos.

Os investigadores encontraram no celular dos rapaz o vídeo que a menina havia mandado e outras imagens dele transando com a atual. Ele foi preso em flagrante e vai responder por dois crimes, por estupro de vulnerável, porque manteve relação sexual com a ex quando ela tinha 13 anos e por manter no celular vídeos íntimos de adolescentes.

Os três celulares, o dele e das duas adolescentes foram apreendidos e vão ser periciados. "Ele alegou que não sabia da idade da ex", explica o delegado, que aguarda laudo do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para confirmar o estupro.

Nos siga no Google Notícias