A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

03/06/2016 12:18

Jogador de futebol é preso por estupro e ter vídeos íntimos de adolescentes

Viviane Oliveira e Leandro Abreu
Três celulares foram apreendidos pela Polícia Civil e vão passar por perícia. (Foto: Leandro Abreu) Três celulares foram apreendidos pela Polícia Civil e vão passar por perícia. (Foto: Leandro Abreu)

Jogador de futebol do Cene, Robson de Matos Santana, 19 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e por manter no celular vídeos íntimos de adolescentes. O rapaz foi detido na quarta-feira (1º), quando saía do treinamento junto com a namorada de 16 anos, conforme divulgado nesta sexta-feira (3) pela Polícia Civil.

Conforme o delegado Fábio Sampaio, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o caso veio à tona quando, no dia 31 de maio, o celular de uma menina de 14 anos, ex-namorada do jogador, foi apreendido pela diretora da escola onde ela estuda.

A mãe da garota foi buscar o aparelho e, por curiosidade, resolveu ver os vídeos da menina, quando encontrou imagens íntimas da filha. A adolescente havia encaminhado o vídeo para o ex-namorado, Robson.

Revoltada com a situação, a mãe procurou a delegacia e registrou o caso. Os policiais foram até o clube e conseguiram prender o jogador, que saía do treinamento junto com a namorada de 16 anos.

Os investigadores encontraram no celular dos rapaz o vídeo que a menina havia mandado e outras imagens dele transando com a atual. Ele foi preso em flagrante e vai responder por dois crimes, por estupro de vulnerável, porque manteve relação sexual com a ex quando ela tinha 13 anos e por manter no celular vídeos íntimos de adolescentes.

Os três celulares, o dele e das duas adolescentes foram apreendidos e vão ser periciados. "Ele alegou que não sabia da idade da ex", explica o delegado, que aguarda laudo do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para confirmar o estupro.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions