A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/07/2016 17:34

Jovem acusa ex-namorado de vazar 'nudes' em seu perfil do Facebook

Michel Faustino

Uma jovem de 23 anos procurou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, na tarde deste domingo (24), para registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado por difamação. Ela acusa o rapaz de invadir seu perfil na rede social Facebook e publicar uma foto íntima sua.

Segundo o registro da ocorrência, a jovem disse que teve um relacionamento breve com rapaz e teria rompido com ele há uma semana. Porém, no período em que estavam juntos ela teria compartilhado com o ex-namorado uma foto íntima sua através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

Assim que os dois romperam o relacionamento, o rapaz teria invadido o perfil da vítima na rede social Facebook e publicado a imagem, conforme o relato. O argumento é de que a ação partiu do rapaz pelo fato dele ter sido o único a receber a foto.

À polícia, a vítima disse que deseja representar contra o ex-namorado e indicou o número do protocolo do computador utilizado para acessar o seu Facebook. O caso foi registrado como difamação e invasão de dispositivo informático e será investigado pela Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions