ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem acusa ex-namorado de vazar 'nudes' em seu perfil do Facebook

Michel Faustino | 24/07/2016 17:34

Uma jovem de 23 anos procurou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, na tarde deste domingo (24), para registrar boletim de ocorrência contra o ex-namorado por difamação. Ela acusa o rapaz de invadir seu perfil na rede social Facebook e publicar uma foto íntima sua.

Segundo o registro da ocorrência, a jovem disse que teve um relacionamento breve com rapaz e teria rompido com ele há uma semana. Porém, no período em que estavam juntos ela teria compartilhado com o ex-namorado uma foto íntima sua através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

Assim que os dois romperam o relacionamento, o rapaz teria invadido o perfil da vítima na rede social Facebook e publicado a imagem, conforme o relato. O argumento é de que a ação partiu do rapaz pelo fato dele ter sido o único a receber a foto.

À polícia, a vítima disse que deseja representar contra o ex-namorado e indicou o número do protocolo do computador utilizado para acessar o seu Facebook. O caso foi registrado como difamação e invasão de dispositivo informático e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias