ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Jovem baleado na barriga passa por cirurgia e já respira sem aparelhos

Rapaz de 20 anos deu entrada na Santa Casa em estado grave após ser atingido por um tiro de revólver .38

Jhefferson Gamarra | 01/11/2021 15:53
Jovem baleado na barriga passa por cirurgia e já respira sem aparelhos
Fachada da Santa Casa de Campo Grande onde a vítima segue internada. (Foto: Marcos Maluf)

Yago Mendes de Almeida, de 20 anos, internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande no último sábado (30), após ser baleado na região abdominal em uma conveniência no Bairro Tarumã, passou por cirurgia e está fora de perigo.

Boletim médico atualizado nesta segunda-feira (1), aponta que após cirurgia realizada ainda no sábado, o paciente apresentou melhoras no quadro clínico e está consciente, orientado, com respiração espontânea e bastante comunicativo.

O tiro de revolver calibre .38 que acertou Yago, foi disparado acidentalmente por Yan Felipe Fernandes Laurentino, 25 anos, que foi capturado no mesmo dia enquanto fugia.

À polícia, o pai da vítima, 43 anos, contou que estava junto do filho próximo a uma conveniência na Rua Andreara, quando o suspeito chegou ao local com o revolver na cintura, mostrando para todos os presentes. Yan teria mostrado vídeos em seu celular efetuando disparos com a arma. Na sequência, Yan tirou a arma novamente da cintura e disse "aqui não é de brincadeira", enquanto batia o revolver na barriga da vítima, quando acidentalmente ocorreu o disparo. Mesmo diante dos indícios de disparo acidental, Yan fugiu do local em veículo Golf.

Após ser capturado, Yan quebrou o próprio celular, para tentar apagar qualquer eventual pista. O veículo em que ele estava fugindo com o outro homem foi guinchado ao pátio do Detran.

Nos siga no Google Notícias