ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Jovem caiu de sacada depois de subir na grade para impressionar, diz boate

Caroline Maldonado | 06/12/2015 16:59
Sacada tinha tela de proteção, segundo casa noturna (Foto: Gerson Walber)
Sacada tinha tela de proteção, segundo casa noturna (Foto: Gerson Walber)

A boate Room 01 Pub emitiu nota de esclarecimento sobre a queda de um rapaz de 24 anos da sacada do estabelecimento, na madrugada de hoje (6). Arthur Magenor Martins foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, com suspeita de fratura.

Segundo a direção da boate, por volta das 5h, o jovem se pendurou na grade de segurança da área externa, na tentativa de impressionar outros clientes e acabou caindo de uma altura de cerca de seis metros. Ele foi parar no pátio da loja ao lado, a Tok & Stok.

“A grade da área externa foi arquitetada como proteção e tem aproximadamente dois metros de altura. O jovem usou de um dos bancos disponíveis na área para escalar a grade de segurança. O acidente aconteceu em apenas alguns instantes, impossibilitando nossa equipe de segurança de intervir a tempo de evitar a queda”, diz a nota.

A boate garantiu que todas as grades da área externa, inclusive a escalada pelo rapaz, seguem as normas de segurança exigidas. “O socorro foi prestado imediatamente e toda a equipe da Room 01 Pub torce pela recuperação completa do jovem Arthur. Cabe a nós, da Room 01 Pub, esclarecer o ocorrido e garantir segurança a nossos clientes. Lamentamos o ocorrido e estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas”, finaliza a nota.

Nos siga no Google Notícias