A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/12/2015 16:59

Jovem caiu de sacada depois de subir na grade para impressionar, diz boate

Caroline Maldonado
Sacada tinha tela de proteção, segundo casa noturna (Foto: Gerson Walber)Sacada tinha tela de proteção, segundo casa noturna (Foto: Gerson Walber)

A boate Room 01 Pub emitiu nota de esclarecimento sobre a queda de um rapaz de 24 anos da sacada do estabelecimento, na madrugada de hoje (6). Arthur Magenor Martins foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, com suspeita de fratura.

Segundo a direção da boate, por volta das 5h, o jovem se pendurou na grade de segurança da área externa, na tentativa de impressionar outros clientes e acabou caindo de uma altura de cerca de seis metros. Ele foi parar no pátio da loja ao lado, a Tok & Stok.

“A grade da área externa foi arquitetada como proteção e tem aproximadamente dois metros de altura. O jovem usou de um dos bancos disponíveis na área para escalar a grade de segurança. O acidente aconteceu em apenas alguns instantes, impossibilitando nossa equipe de segurança de intervir a tempo de evitar a queda”, diz a nota.

A boate garantiu que todas as grades da área externa, inclusive a escalada pelo rapaz, seguem as normas de segurança exigidas. “O socorro foi prestado imediatamente e toda a equipe da Room 01 Pub torce pela recuperação completa do jovem Arthur. Cabe a nós, da Room 01 Pub, esclarecer o ocorrido e garantir segurança a nossos clientes. Lamentamos o ocorrido e estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas”, finaliza a nota.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions