A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/03/2016 08:28

Jovem de 17 anos morre baleado durante briga generalizada em bar

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues
Briga generalizada em bar, resultou na morte de Matheus Lopes, de 17 anos. (Foto: Mariana Rodrigues)Briga generalizada em bar, resultou na morte de Matheus Lopes, de 17 anos. (Foto: Mariana Rodrigues)

Matheus Lopes da Silva, 17 anos, morreu baleado por volta de 6h30 deste sábado (12) após uma briga generalizada em um bar localizado na avenida Manoel da Costa Lima, Vila Nova Bandeirantes, em Campo Grande.

A vítima estava no bar com amigos quando uma briga generalizada começou e garrafas estavam sendo atiradas nas pessoas que estavam no local.

Minutos depois, a confusão foi para dentro do bar, momento em que Matheus foi baleado na região do tórax. Ele morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime já foi identificado, mas ainda não foi preso.

O avô da vítima, Manuel Antônio da Silva, 70, está no local do crime que contou que criou Matheus desde pequeno. O idoso informou que não sabia das amizades do neto e nem se ele estava envolvido com drogas.

Testemunhas que residem próximo ao bar, relataram que sempre acontecem brigas no local. O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, perícia e Polícia Militar estão no local. 

O dono do estabelecimento, Cláudio Pereira da Silva, 51, contou que estava na cozinha quando a briga começou. Ele relatou que após ouvir o disparo, foi até a frente do local e viu o jovem caído.

Conforme a delegada Marina Lemos, o supeito de cometer o crime é um funcionário do bar. No local, trabalham Cláudio, a esposa e mais um funcionário.

Segundo a delegada, a briga começou fora do bar entre a vítima e outra pessoa, momento em que os dois foram para dentro do estabelecimento. O funcionário disparou contra a vítima e a bala atingiu a região do tórax.

 

 

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions