A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/12/2015 07:32

Jovem de 18 anos é ferido a golpes de faca no pescoço no São Conrado

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

Homem de 18 anos foi ferido a golpes de faca no pescoço por volta das 5h de hoje (11), na Rua Sobradinho, esquina com a General Ângelo Flulegue da Cunha, no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Roberto Railson Maia da Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa.

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas quando chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida pelos bombeiros. No hospital, os policiais foram informados pelo jovem que o ferimento foi causado por um homem identificado apenas como Douglas.

Ele contou ainda que o rapaz desceu de um veículo Gol, de cor branca, e o agrediu usando uma faca. Roberto foi ferido no lado esquerdo do pescoço. Segundo a polícia, Roberto tem envolvimento com tráfico de drogas na região.

Em menos de 6 horas, este é o segundo caso de tentativa de homicídio registrado na Capital. Por volta de 1h20, Wilson Antunes dos Santos, 28 anos, foi baleado com dois tiros na Rua Luis Pereira, no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também levada à Santa Casa.

Testemunhas contaram que Wilson foi baleado após briga em um bar. Ele foi ferido com um tiro na região abdominal e um no tórax. Conforme o setor de estatística da Sejusp (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 203 tentativas de homicídios somente em Campo Grande. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 231 assassinatos, teve queda de 12%. Durante todo ano passado, foram registrados 239 casos.

Homem é internado em estado grave após ser atingido com dois tiros
Homem de 28 anos foi baleado com dois tiros na madrugada de hoje (11), na Rua Luis Pereira, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Wilson Antunes ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions