ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem de 18 anos morto no Estrela do Sul cumpriu pena por assassinato

Liana Feitosa e Luana Rodrigues | 13/12/2015 07:45
Segundo delegado Messias Pires, polícia investiga  se arma localizada na casa do suspeito foi a mesma utilizada para matar Edson. (Foto: Marcos Ermínio)
Segundo delegado Messias Pires, polícia investiga se arma localizada na casa do suspeito foi a mesma utilizada para matar Edson. (Foto: Marcos Ermínio)
Casa onde Thaís foi morta por Edson em 2013. (Foto: Arquivo Campo Grande News)
Casa onde Thaís foi morta por Edson em 2013. (Foto: Arquivo Campo Grande News)

Edson Vituriano Gimenez, de 18 anos, morto com um tiro na cabeça no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, tinha passagens pela polícia. Em outubro de 2013 ele foi o autor do homicídio de Thaís Soares Nogueira que, na época, tinha 19 anos.

Por causa desse crime, Edson ficou detido até o último dia 4 deste mês na Unei (Unidade Educacional de Internação) da Capital.

Segundo o delegado que investiga a morte de Edson, Messias Pires, o jovem matou Taís porque ela discutiu com a namorada dele na época.

A polícia já tem o nome e o endereço do suspeito de ter matado Edson. No entanto, esse suspeito ainda não foi localizado.

Na casa dele foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 32, uma motocicleta marca Honda, além de pequenas porções de droga. A polícia investiga se a arma localizada na casa do suspeito foi a mesma utilizada para matar Edson.

Apesar desse suspeito aparentemente não ter ligação com Taís, a vítima de Edson, a polícia não descarta a possibilidade de que a morte de Edson possa ter ligação com a morte de Taís.

As investigações também consideram a possibilidade de que o crime contra Edson tenha sido motivado por vingança.

Nos siga no Google Notícias