ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem de 21 anos desaparece na Capital após receber ameaças no WhatsApp

Ao ex-marido, Maria Graziele disse que iria sair para resolver um problema; desde então, jovem não foi mais vista

Kerolyn Araújo | 16/04/2020 11:04
Maria Graziele Elias de Souza está desaparecida desde a última terça-feira (14). (Foto: Arquivo pessoal)
Maria Graziele Elias de Souza está desaparecida desde a última terça-feira (14). (Foto: Arquivo pessoal)


A mãe de uma jovem de 21 anos procurou a polícia nesta quinta-feira (16) para registrar o desaparecimento da filha. Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, está sumida desde a última terça-feira (14). Ela estava recebendo ameaças de morte pelo WhatsApp.

Ao Campo Grande News, Sueli Elias Sobrinho, 40 anos, mãe de Graziele, a filha foi casada durante oito anos, mas há um mês está separada. No dia 13 de abril, ela mandou uma mensagem para a irmã dizendo que iria visitá-la, mas não apareceu.

Na terça-feira (14), Maria foi até a casa do ex-marido, no bairro Parque do Sol, deixou no local jaleco, roupas e a bolsa com todos os documentos pessoais e saiu. ''Ela disse que iria sair para resolver um problema, mas que voltava e não voltou. Ela nunca sai sem os documentos", disse. A última visualização no WhatsApp da jovem foi às 16h06 do mesmo dia e, desde então, o telefone está desligado.

Segundo Sueli, no último encontro presencial com a filha, no domingo (12), ela ouviu um áudio no WhatsApp da jovem, onde ela era ameaçada por um homem. ''Ele perguntou o que ela estava pensando, se não tinha medo de morrer", contou. Ela questionou Maria Graziele sobre quem seria o autor da ameaça, mas a filha não revelou.

O caso será encaminhado para a DEH (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídio), que investiga casos de desaparecimentos.

Nos siga no Google Notícias