ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Desaparecida há seis dias, mulher é procurada pela polícia

Segundo apurado pelo Campo Grande News, mulher desapareceu após uma briga com o marido

Kerolyn Araújo | 10/04/2020 15:16
Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, está desaparecida desde o último domingo. (Foto: Reprodução/Facebook)
Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, está desaparecida desde o último domingo. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil está fazendo buscas por Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, desaparecida desde o último domingo (5) em Campo Grande. A reportagem apurou que a vítima sumiu após uma briga com o marido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as amigas de Graziela procuraram a polícia após não conseguir contato com a mulher desde domingo. Ela deveria entregar um trabalho acadêmico na terça-feira (7), mas não apareceu na escola.

Ao Campo Grande News, a estudante Tainara Falcão, 22 anos, amiga de Graziela, contou que a última visualização no WhatsApp dela foi no domingo às 11h45 e, desde então, o celular está desligado.

De acordo com Tainara, a mulher não tem parentes em Campo Grande e a única coisa que as amigas mais próximas sabem é que os pais dela já são falecidos e ela reside no bairro Jóquei Clube com o marido.

''Fomos até a casa dela e o esposo disse que ela viajou, mas que não sabe para onde", relatou. Ainda segundo a amiga da mulher, o patrão de Graziela informou que ela não foi mais trabalhar, mas que também não pediu demissão.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Graziela vivia um relacionamento conturbado e estava tentando se divorciar. No dia do desaparecimento, ela teria tido uma briga com o companheiro.

O caso está sendo investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios). Informações sobre o paradeiro de Graziela podem ser repassados por meio do 190 ou (67) 99213-4670 (Tainara).


Nos siga no Google Notícias