A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

24/11/2017 15:44

Jovem de 21 anos tenta roubar dois bebês em poucas horas e acaba presa

O primeiro neném, de 4 meses, ela tentou levar ontem à noite. O segundo, de 7 meses, foi resgatado do colo dela em uma rua da Vila Jaci

Marta Ferreira e Guilherme Henri
Jovem foi levada para a DPCA. (Guilherme Henri)Jovem foi levada para a DPCA. (Guilherme Henri)

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta sexta-feira (24) em Campo Grande, sob acusação de sequestrar um bebê de 7 meses. Ontem à noite, ela já havia tentado “roubar” uma outra criança, de 4 meses, segundo as informações repassadas na DPCA (Delegacia de Proteção Criança e Adolescente), onde a sequestradora está presa.

As circunstâncias dos dois episódios ainda não foram esclarecidas. No caso do crime de hoje, o bebê foi levado do bairro Caiçara e a suspeita foi encontrada na rua, com ele no colo, na Vila Jaci.

Conforme a delegada Marília de Brito Martins, que cuida do assunto, a jovem era conhecida da mãe do bebê de 7 meses.

Quando ao outro bebê, não há detalhes. A única informação que a delegada passou é que neste caso o registro foi de subtração de menores, que é um crime menos grave que o sequestro.

Penas – O crime de sequestro, pelo qual a mulher está presa, tem pena prevista de 1 a 3 anos de prisão. O de subtração de menores tem pena de até dois anos.

A sequestradora presta depoimento neste momento. A criança foi resgatada por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions