ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem de 21 anos tenta roubar dois bebês em poucas horas e acaba presa

O primeiro neném, de 4 meses, ela tentou levar ontem à noite. O segundo, de 7 meses, foi resgatado do colo dela em uma rua da Vila Jaci

Marta Ferreira e Guilherme Henri | 24/11/2017 15:44
Jovem foi levada para a DPCA. (Guilherme Henri)
Jovem foi levada para a DPCA. (Guilherme Henri)

Uma jovem de 21 anos foi presa nesta sexta-feira (24) em Campo Grande, sob acusação de sequestrar um bebê de 7 meses. Ontem à noite, ela já havia tentado “roubar” uma outra criança, de 4 meses, segundo as informações repassadas na DPCA (Delegacia de Proteção Criança e Adolescente), onde a sequestradora está presa.

As circunstâncias dos dois episódios ainda não foram esclarecidas. No caso do crime de hoje, o bebê foi levado do bairro Caiçara e a suspeita foi encontrada na rua, com ele no colo, na Vila Jaci.

Conforme a delegada Marília de Brito Martins, que cuida do assunto, a jovem era conhecida da mãe do bebê de 7 meses.

Quando ao outro bebê, não há detalhes. A única informação que a delegada passou é que neste caso o registro foi de subtração de menores, que é um crime menos grave que o sequestro.

Penas – O crime de sequestro, pelo qual a mulher está presa, tem pena prevista de 1 a 3 anos de prisão. O de subtração de menores tem pena de até dois anos.

A sequestradora presta depoimento neste momento. A criança foi resgatada por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias