A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/05/2016 06:41

Jovem de 24 anos é preso após atirar duas vezes contra quartel

Viviane Oliveira
9º Grupamento de Logística  foi alvo de tiros nesta madrugada.  (Foto: Marcos Ermínio) 9º Grupamento de Logística foi alvo de tiros nesta madrugada. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem de 24 anos foi preso depois de atirar duas vezes em direção ao 9º Grupamento de Logística do Exército, na madrugada desta quinta-feira (5), na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Com o suspeito, Wellyngton da Silva Ferreira, foi encontrado um revólver calibre 38.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz estava com mais quatro colegas em veículo Gol, de cor cinza, quando passou passou pelo local e atirou. A Polícia Militar foi acionada e, em rondas pela região localizou o carro, no Jardim Sayonara, no cruzamento das ruas Nice e Felipe dos Santos.

Foi feita a abordagem dos ocupantes e, durante revista no veículo, foi encontrada no banco da frente do carona um revólver calibre 38 com quadro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.

O motorista do veículo foi questionado e informou que a arma pertencia ao amigo Wellyngton e que só soube do revólver após o rapaz disparar contra o prédio. Wellyngton ainda teria comentado com os colegas que desde que serviu o quartel não atirava. 

O rapaz foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo. Com uma jovem que estava com o grupo foi encontrada uma porção de cocaína. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions