ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem de 24 anos passa mal durante protesto e é internada em estado grave

Evelyn Souza e Aliny Mary Dias | 20/06/2013 20:41

Uma jovem de 24 anos foi internada em estado grave depois de passar mal durante a manifestação que está acontecendo desde as 17h dessa quinta-feira (20), em Campo Grande.

A técnica de enfermagem, Tassia Caviglioni, de 24 anos explicou que ela e a amiga, identificada apenas como Luanna, estavam com mais três meninas. Elas saíram do serviço pouco antes das 18h30 e seguiram direto para o manifesto, quando Luanna começou a passar mal.

“Caminhamos por dez minutos na Afonso Pena, quando chegamos em frente ao Burger King, ela começou a passar mal, desmaiou e sofreu convulsões”, explica.

Tassia informou que quando percebeu que a amiga estava perdendo os batimentos, procurou ajuda no hospital Sírio Libanês, que fica na Afonso Pena. “Fui correndo até lá, mas os dois enfermeiros que estavam na porta se negaram a nos ajudar”, diz.

As amigas também disseram que chamaram o Samu, mas nenhuma viatura apareceu. “Fizemos um circulo em volta dela porque estava muito cheio e ficamos com medo das pessoas passarem por cima. Só recebemos ajuda quando ligamos para os bombeiros”, conclui.

A jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. 

As amigas da jovem disseram que Luanna estava bem antes do manifesto e que ela não tem nenhum problema de saúde. Familiares que estavam no hospital não quiseram falar com a imprensa. 

Segundo o Sírio Libanes, não há serviço de Pronto Atendimento no hospital, por isso a jovem foi orientada a seguir para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias