ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem de 28 anos esfaqueado no Tarumã foi morto pela esposa

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 14/04/2014 07:23
O rapaz foi encontrado morto sentado em uma cadeira de fio. (Foto: Kleber Clajus)
O rapaz foi encontrado morto sentado em uma cadeira de fio. (Foto: Kleber Clajus)

A jovem Ítana de Oliveira, 22 anos, é suspeita de ter matado o jardineiro Bruno Azevedo Braga, 28 anos, na tarde de ontem (13), na Rua Sertaneja, próximo a Avenida Bom Progresso, no Jardim Tarumã, Campo Grande. Ela chegou a dizer que havia encontrado o marido morto no quintal de casa, mas na delegacia acabou confessando que havia esfaqueado o esposo.

A vítima morreu com uma perfuração no peito, aparentemente feita por uma faca. À Polícia, Ítana contou que matou o marido depois de uma discussão. A suspeita é de que ela estava sob efeito de droga, quando cometeu o crime.

O casal tem um filho de 4 anos, e um bebê de 10 meses, que estavam na casa dos pais de Ítana no momento da briga. A jovem foi presa em flagrante por homicídio doloso e encaminhada para uma delegacia que abriga mulheres. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O crime – Bruno foi encontrado morto, sentado em uma cadeira de fio. No inicio, Ítana contou que dormia quando o crime aconteceu, pois trabalha no turno da noite em uma lanchonete.

Ela afirmou ainda que, acordou com o grito do marido e ao chegar no quintal de casa, o encontrou sentando e parecia estar morto. A jovem então acionou o Corpo de Bombeiros.

Bastante abalada, a mãe de Bruno, que preferiu não ser identificada, foi ao local, e limitou-se a dizer: “eu já esperava por isso. Esta maldita droga, veja o que faz”. Ela disse, ainda, que o filho era usuário de drogas desde os 14 anos.

Nos siga no Google Notícias