ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovem desaparecida é encontrada e diz que foi sequestrada por 3 homens

Vinícius Squinelo e Marcos Ermínio | 23/08/2013 20:46
Familiares foram até o posto de saúde ajudar Mayara (foto: Marcos Ermínio)
Familiares foram até o posto de saúde ajudar Mayara (foto: Marcos Ermínio)

Mayara de Souza Martins Figueiró, 19 anos, desaparecida desde ontem a noite, foi encontrada próximo ao Terminal Morenão, em Campo Grande. Ela afirmou que foi sequestrada por três homens, e diz que viveu momentos de terror.

Mayara foi encontrada por volta das 19h de hoje (23), após quase 24 desaparecida. Ela foi abandonada em uma empresa próximo ao Terminal Morenão, na avenida Costa e Silva. Ela está realizando exames e sendo medicada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

“Ela falou para gente que saiu de casa apenas para pegar tamarindo na rua, quando três homens encapuzados renderam ela, parece que eles estavam em um Gol branco”, relatou a mãe de Mayara, Fabiana de Souza, 34 anos.

Mayara afirmou que não sabe para onde foi levada, mas que ficou todo o período sem receber comida dos supostos sequestradores.

A mãe Fabiana relatou que recebeu uma ligação por volta das 18h30 de hoje, quando um desconhecido falou que iria matar Mayara. Pouco depois, em outra ligação, aparentando ser da mesma pessoa, revelou que a jovem estava próximo ao terminal.

A família está na UPA acompanhando a jovem, que recebeu comida levada pela avó, Eugênia Geraldo de Souza, 50 anos.

Outros familiares foram até a Polícia registrar o caso. As imagens das câmaras de segurança da empresa onde Mayara foi abandonada deve ser solicitadas pela Polícia Civil.

Fato curioso é que Mayara estava descalça na hora do suposto sequestro, mas foi encontrada usando uma rasteirinha.

Nos siga no Google Notícias