ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem diz que foi dopada em festa e estuprada por rapaz que conheceu na internet

Mulher, de 26 anos, tem lampejos de memória do que ocorreu em chácara na Capital

Gabriel Neris e Bruna Marques | 26/07/2021 10:47
Mulher aguarda por atendimento na Deam (Foto: Kísie Ainoã)
Mulher aguarda por atendimento na Deam (Foto: Kísie Ainoã)

Mulher, de 26 anos, procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência por estupro durante uma festa realizada em chácara em Campo Grande. Ela diz que foi dopada e tem vagas lembranças do ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que conheceu um rapaz pelo Instagram. No sábado se encontrou com o homem e foi para a casa de uma conhecida antes de ir para a festa.

Já na festa, em uma chácara na Capital, os dois estavam bebendo, segundo ele, no mesmo copo. Em certo momento a vítima apagou. Quando retomou a consciência, ainda na festa, pediu para a conhecida que cuidasse dela.

Em depoimento, a mulher conta que teve lampejos de memória e lembrou-se de estar no estacionamento da chácara onde ocorreu a festa mantendo relação sexual. A mulher contou ainda que estava menstruada, com absorvente, e que por isso já seria motivo para evitar uma possível relação.

Ela também disse que percebeu o absorvente dentro da vagina e com o barbante arrebentado, porém não se lembra o endereço da chácara.

O caso foi registrado como estupro na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias