ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista de aplicativo nega estupro em corrida compartilhada

O homem não foi preso, pois a apresentação ocorreu após o período considerado para flagrante

Lucia Morel e Bruna Marques | 26/07/2021 09:16
Caso estava sendo acompanhado pela Deam, mas será encaminhado à DPCA. (Foto: Kísie Ainoã)
Caso estava sendo acompanhado pela Deam, mas será encaminhado à DPCA. (Foto: Kísie Ainoã)

O motorista de aplicativo de carona, supostamente envolvido em estupro de adolescente de 15 anos na noite da última sexta-feira, 23, em Campo Grande, se apresentou à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na madrugada de sábado para domingo, conforme a delegada Bárbara Camargo.

O homem não foi preso, pois a apresentação ocorreu após o período considerado para flagrante. O carro usado no dia do crime e o celular dele foram apreendidos e conforme a delegada, o motorista negou que houvesse uma terceira pessoa no veículo e que tenha ocorrido o estupro.

Esse outro passageiro, não identificado, seria, conforme denúncia da adolescente, o autor do crime. No entanto, o motorista de aplicativo, teria acompanhado todo o ato e inclusive orientado o autor a não deixar marcas no corpo da adolescente.

Conforme a delegada, o motorista afirmou que a corrida feita pela adolescente não era compartilhada, como a jovem informou à polícia. Também não há registro de corrida compartilhada no aplicativo. Por isso, a polícia acredita que essa terceira pessoa que estava no carro seja algum conhecido do motorista.

No depoimento, no entanto, o condutor de aplicativo relatou que deixou a adolescente, que fez a viagem sozinha, em um condomínio, que era o destino da corrida e continuou trabalhando. No momento em que desembarcou a menina, ela o pagou em dinheiro e viu que um homem a esperava no local.

A adolescente passou por exame de corpo de delito, mas o laudo ainda não está pronto. Quando finalizado, será encaminhado à DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde as investigações passarão a ser realizadas.

Matéria editada às 9h37 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias