A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

15/12/2019 19:33

Jovem é abordada em ponto de ônibus e fica 6 horas refém de homem armado

Vítima chegou a ser agredida e teve ferimento na testa

Clayton Neves
caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Divulgação)caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Divulgação)

Jovem de 18 anos procurou a polícia na noite deste domingo (15) depois de ficar cerca de seis horas refém de homem armado. O suspeito, que a abordou em um ponto de ônibus, confessou que havia sido pago por uma mulher para ameaçá-la.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 12 horas a vítima foi abordada na Avenida Rachel de Queiroz. O autor saiu de um automóvel Montana e mostrou um revólver para intimidar a garota.

A jovem foi obrigada a entrar em um ônibus e acompanhar o suspeito até o terminal Aero Rancho. No trajeto, ele pegou o celular da vítima e enviou diversas mensagens. De lá, os dois foram para o terminal General Osório e Nova Bahia e Morenão.

À polícia, a denunciante contou que o criminoso a ameaçava com o revólver e dizia que “iria pegar sua mãe”. O suspeito chegou a ferir a menina com um corte na testa.

Somente horas depois e após percorrer diversos lugares, o autor liberou a jovem, que procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions