A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

21/05/2017 08:31

Jovem é baleado e morto após confusão com casal em tabacaria

Viviane Oliveira e Anahi Gurgel
Policiais militares isolam a área até a chegada da perícia técnica e Polícia Civil (Foto: Direto das Ruas) Policiais militares isolam a área até a chegada da perícia técnica e Polícia Civil (Foto: Direto das Ruas)

Aos 27 anos, Ronilton Ferreira Cosme foi morto com um tiro no olho esquerdo após se envolver em confusão em uma tabacaria de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 2h deste domingo (21), no cruzamento da Rua Alagoas com a Avenida Mato Grosso, no Jardim dos Estados.

Conforme testemunhas, a vítima e o autor estavam na tabacaria. Ronilton teria mexido com a namorada do suspeito de atirar. Os dois homens discutiram e o casal saiu do estabelecimento em direção ao carro que estava estacionado.

A vítima foi atrás e teria provocado o autor dando chutes no automóvel dele. Foi quando o suspeito, sacou uma arma e disparou. Ronilton foi atingido com tiro no olho e morreu antes da chegada do socorro. Ninguém soube dizer sobre o paradeiro do homem que atirou, muito menos o nome dele. “A gente não sabe se a arma estava com o atirador ou dentro do carro”, diz uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado.

Outra testemunha conta que ouviu o barulho parecido com rojão, quando começou a movimentação de gente correndo. “Encontramos o rapaz convulsionando. Caído ao chão. Logo na sequencia chegou uma socorrista e constatou a morte”, lamenta uma acadêmica de enfermagem de 22 anos.

Hoje de manhã ainda era possível encontrar marcas de sangue no asfalto, próximo a tacaria (Foto: Marina Pacheco) Hoje de manhã ainda era possível encontrar marcas de sangue no asfalto, próximo a tacaria (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions