Jovem é baleado e morto após confusão com casal em tabacaria

Aos 27 anos, Ronilton Ferreira Cosme foi morto com um tiro no olho esquerdo após se envolver em confusão em uma tabacaria de Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 2h deste domingo (21), no cruzamento da Rua Alagoas com a Avenida Mato Grosso, no Jardim dos Estados.
Conforme testemunhas, a vítima e o autor estavam na tabacaria. Ronilton teria mexido com a namorada do suspeito de atirar. Os dois homens discutiram e o casal saiu do estabelecimento em direção ao carro que estava estacionado.
A vítima foi atrás e teria provocado o autor dando chutes no automóvel dele. Foi quando o suspeito, sacou uma arma e disparou. Ronilton foi atingido com tiro no olho e morreu antes da chegada do socorro. Ninguém soube dizer sobre o paradeiro do homem que atirou, muito menos o nome dele. “A gente não sabe se a arma estava com o atirador ou dentro do carro”, diz uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado.
Outra testemunha conta que ouviu o barulho parecido com rojão, quando começou a movimentação de gente correndo. “Encontramos o rapaz convulsionando. Caído ao chão. Logo na sequencia chegou uma socorrista e constatou a morte”, lamenta uma acadêmica de enfermagem de 22 anos.