A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/11/2011 16:39

Jovem leva choque e cai de andaime em obra em shopping da Capital

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

William Vinicius Fontes, 22 anos, recebeu choque de 220 wolts e ficou inconsciente. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa

Jovem foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)Jovem foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa. (Foto: Simão Nogueira)

William Vinicius Fontes, 22 anos, levou um choque no início da tarde desta sexta-feira enquanto trabalhava na obra que é feita no interior do Shopping Campo Grande.

Um fio de energia encostou no andaime onde ele estava e houve a descarga elétrica, de 220 wolts, segundo informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo testemunhas, o andaime estava perto de um gerador e com o choque o operário caiu de uma altura de aproximadamente dois metros.

William chegou a ficar inconsciente, mas, enquanto era atendido retomou a consciência. Ele foi levado à Santa Casa consciente e orientado.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


ele tem mais que agradecer a Deus pela sua vida que ele devolveu e contar essa obra linda a uma igreja;......
 
edilson santos em 12/11/2011 12:58:43
LAMENTAVEL, PEÇO A DEUS, QUE NÃO ACONTEÇA NADA COM ESTE TRABALHADOR. MAS OLHANDO PELO LADO NEGATIVO( QUE UM TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO ),TEM, COM CERTEZA NAO ESTAVA SEGUINDOS AS NORMAS,OU POR DESCONHECER OU PELA EMPRESA NAO OFERECER OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS, TAIS COMO LUVAS ANTI ESTATICAS, SINTO DE SEGURANÇA ENTRE OUTROS, QUE JA EVITAREI AO MENOS A QUEDA.
DEUS ESTARÁ CONTIGO WILLIAM !
 
JONIS PEREIRA em 12/11/2011 01:31:34
Cade o pessoal da area de segurança,pois trabalho em altura e obrigatório o uso de cinto de segurança altura acima de 1.80mt tem que ter o cinto.E outra a obra tem que ter tecnico de segurança no trabalho e pra este tipo de acidentes não ocorrer,e um absurdo.
 
luciano garcia alves em 11/11/2011 10:47:10
Este acidente retrata as condições de trabalho em que os operários tem que se submeter, tendo de utilizar extensões elétricas mal feitas, mal dimensionadas e cheias de remendos mal feitos. Outra coisa são os técnicos em segurança do trabalho contratados pelas empresas, pois são muitas vezes inexperientes e não tem voz de autoridade para paralisar um trabalho!
 
Wellington Sampaio em 11/11/2011 08:54:00
Por sorte este acidente não tomou proporções fatais.
Para nós, que trabalhamos na área de energia, segurança é mais do que um elemento do trabalho. É uma garantia de vida.
Melhoras para o jovem.
 
Antônio Marcos Alencar em 11/11/2011 07:56:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions