A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

27/08/2019 20:51

Jovem é encontrada morta em condomínio de luxo da Capital

Não foram encontradas marcas de violência ou indícios de suicídio no corpo

Adriano Fernandes
Viatura Polícia Civil e perícia em frente ao condomínio. (Foto: Adriano Fernandes) Viatura Polícia Civil e perícia em frente ao condomínio. (Foto: Adriano Fernandes)

Estudante de 27 anos foi encontrada morta no começo desta noite (27) em seu apartamento no edifício Renoir no bairro Royal Park, ao lado do Shopping Campo Grande, área nobre da Capital. A moradora estava sozinha e foi encontrada inconsciente pelo pai. O nome da estudante será preservado.

As informações iniciais eram de que ela teria se matado, mas a princípio a polícia disse que não foram encontradas marcas de violência ou indícios de suicídio no corpo, o que indica morte natural. Já o médico que constatou o óbito atestou como suicídio. A família confirma que ela fazia tratamento psiquiátrico. Mesmo assim, o caso será registrado como morte a esclarecer.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e peritos da Polícia Civil estiveram no local. Técnicos da Santa Casa também foram até o condomínio para conversar com a família sobre uma possível doação das córneas da jovem. Mas todos deixaram o local sem prestar declarações.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions