ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem é encurralada, fica na mira de bandido e tem celular roubado

Vítima ainda não tinha terminado de pagar o aparelho levado pelo criminoso

Clayton Neves | 10/03/2021 13:15
Momento em que criminoso aponta arma na direção da vítima, que teve celular roubado. (Foto: Direto das Ruas)
Momento em que criminoso aponta arma na direção da vítima, que teve celular roubado. (Foto: Direto das Ruas)

Câmeras de segurança flagraram ação de um criminoso na manhã desta quarta-feira (10), na região do Terminal Bandeirantes, em Campo Grande. Por volta das 6h30, o criminoso, que está em uma moto roubada, usa um revólver para render e assaltar uma jovem, de 25 anos, que passava pela rua.

Nas imagens é possível ver a vítima caminhando pela rua, quando tem passagem bloqueada pelo suspeito, que se aproxima já com a arma na mão. O criminoso carrega uma mochila preta nas costas e usa calça jeans, tênis e blusa xadrez

Encurralada na calçada, a jovem entrega o celular ao bandido e, com medo, foge correndo em direção à Avenida Bandeirantes. O assaltante coloca o aparelho dentro da roupa e foge do local na motocicleta.

“Ela nem tinha terminado de pagar o celular, ainda faltavam cinco ou seis prestações”, conta o namorado da vítima, um pintor de 27 anos.

Nas redes sociais, publicação denuncia o roubo de uma moto igual a usada no crime. Na postagem, morador explica que o veículo foi roubado próximo ao Fórum da Capital e ainda oferece recompensa para quem encontrar a moto.



Nos siga no Google Notícias