Jovem é executado com 12 tiros em frente de casa
Antônio Ricardo tinha 20 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Antônio Ricardo Silva de Jesus Honório, de 20 anos, morreu depois de ser atingido por 12 tiros, na madrugada desta segunda-feira (12), quando estava em frente a uma casa, na Rua da Flauta, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ninguém foi preso até o momento.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 20 anos foi assassinado com 12 tiros na madrugada desta segunda-feira (12), em frente a uma residência na Rua da Flauta, Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Antônio Ricardo Silva de Jesus Honório chegou a ser socorrido por vizinhos até a unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso, registrado como homicídio. Equipes da Polícia Civil, Militar e perícia técnica coletaram evidências no local, incluindo estojos de munições e imagens de câmeras de segurança. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
As Polícias Civil e Militar, além de peritos, estiveram na cena de crime e realizaram os procedimentos necessários para investigação, como apreensão de estojos de munições, de câmeras de segurança e ouviram declarações de testemunhas.
As primeiras informações apuradas dão conta de que Ricardo estava em frente a um imóvel, quando foi ferido, mas ninguém soube informar detalhes sobre o assassino.
Ao ouvir os tiros, dois vizinhos prestaram socorro a vítima, a levando até a unidade de saúde do Bairro Tiradentes, mas Ricardo já chegou sem vida. O caso foi registrado como homicídio e a polícia investiga o crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.