A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

28/08/2019 19:33

Jovem é executado com cerca de 12 tiros em rua da Vila Nhanhá

Danilo de Souza Jesus já teria sobrevivido a outro ataque no Bairro Aero Rancho

Adriano Fernandes e Geisy Garnes
Área ao redor do corpo foi isolada por policiais. (Foto: Geisy Garnes) Área ao redor do corpo foi isolada por policiais. (Foto: Geisy Garnes)

Danilo de Souza Jesus, de 26 anos, foi executado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (28) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. O rapaz, que era conhecido como "baiano" seguia a pé pela Rua Sol Nascente quando foi alvo de um atirador que estava em um Uno.

Segundo moradores o criminoso usava um capacete e teria atirado cerca de 12 vezes. Os tiros acertaram cabeça, abdômen, costa, entre outras partes do corpo de Danilo. À reportagem, uma amiga da vítima que preferiu não se identificar, contou que o rapaz estava sendo ameaçado por um presidiário.

Ele, inclusive, já teria sobrevivido a outro ataque no Bairro Aero Rancho. Depois do primeiro atentado o rapaz teria ido morar com familiares na Bahia, mas depois de alguns meses retornou para a Capital. Danilo cumpria medida sócio educativa após ter sido preso com droga no ano de 2016.

Policiais militares e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão no local do homicídio e aguardam a chegada da perícia e do delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Vila Piratininga. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions