A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/02/2015 13:21

Jovem é flagrado em ato obsceno com garota de 14 anos dentro do carro

Renan Nucci

Um jovem de 18 anos foi flagrado em ato obsceno com uma garota de 14 anos, dentro de um carro, por volta das 2h deste domingo (08), em Três Lagoas. O pai da adolescente flagrada nua disse que não tinha conhecimento do relacionamento da filha e que, assim como a mãe dela, a qual é divorciado, não aprova o namoro.

Policiais faziam rondas pela Rua Otávio Sigefredo Roriz, no Bairro Vila Nova, quando avistaram o casal em atitudes suspeitas dentro do veículo que estava estacionado em local ermo. Ao notar a presença da viatura, a jovem tentou se vestir rapidamente, mas foi flagrada pelos policiais.

Durante abordagem o rapaz disse que a família da menina sabia do namoro e que ela teria 17 anos, no entanto, os policiais descobriram que ela tinha apenas 14. Diante dos fatos, eles foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

BNDES vê com otimismo liberação de R$ 36 mi para construção do HU de Três Lagoas
O presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Luciano Coutinho, anunciou que o financiamento da construção do Hospita...
Petrobras abre inscrições nesta terça para estágio em Três Lagoas
Estudantes interessados no programa de estágio da Petrobras 2015 podem se inscrever a partir de hoje (3) até o dia 26. São oferecidas vagas na cidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions