A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/10/2015 14:10

Jovem é morto com tiro nas costas; quarto homicídio no feriadão

Viviane Oliveira e Thiago Souza
Local onde o rapaz foi assassinado em plena luz do dia. (Foto: Thiago Souza) Local onde o rapaz foi assassinado em plena luz do dia. (Foto: Thiago Souza)

Homem de 24 anos foi assassinado a tiro por volta das 11h30 de hoje (31), na Rua Júlio Dittimar esquina com a 13 de Junho, no Centro, em Campo Grande. Marcelo Augusto Matsubara foi atingido com tiro nas costas e morreu no local. Este é o quarto homicídio em menos de 24 horas registrado na Capital.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na via junto com um colega, quando foi atingido por tiro na costas por ocupante de um carro preto. À polícia, o padrasto contou que Marcelo era usuário de drogas. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Em menos de 24h, este é o quarto assassinado ocorrido na cidade. No Jardim Colibri, na saída para São Paulo, Hércules Antônio Martins de Melo, 20 anos, foi morto por volta das 4h de hoje, com pelo menos dois tiros, um no rosto e outro de raspão nas costas. O crime aconteceu na Rua João Scarano esquina com a Michel Calarge. Com a vítima foram encontrados isqueiro, cachimbo e porções de pasta base de cocaína dentro da cueca, no boné e outra próxima ao corpo.

Também na madrugada deste sábado, um homem que ainda não foi identificado, foi morto com quatro tiros na Rua Bras Pina esquina com a Frei Caneca, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros, mas morreu no posto de saúde do Bairro Tiradentes.

Por volta das 15 horas de ontem (30), Wellington Gouveia Barbosa, 19 anos, foi morto com um tiro na barriga, em frente a casa onde morava, na Rua Santa Quitéria, no Jardim Centenário. O suspeito é um homem que passou de bicicleta e fez os disparos. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no posto de saúde do Bairro Coophavila II.

Homem morre em posto de saúde após ser atingido com quatro tiros
Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com quatro tiros na madrugada de hoje (31), na Rua Bras Pina esquina com a Frei Caneca, no Jardim...
Rapaz é morto em frente de casa no Centenário com um tiro na barriga
Um rapaz foi morto por volta das 15h30 desta sexta-feira com um tiro na barriga. Wellington Gouveia Barbosa, 19 anos, estava em frente de sua casa na...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions