A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/10/2015 06:25

Jovem é morto com três tiros na frente de casa na Vila Nha-nhá

Filipe Prado
A vítima foi baleada em frente a sua casa (Foto: Marcos Ermínio)A vítima foi baleada em frente a sua casa (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem foi assassinado em frente de casa, por volta das 20h desta quinta-feira (22), na Vila Nha-nhá, na região central. A vítima, identificada apenas como Maiko, com aproximadamente 20 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, morrendo a caminho do hospital.

De acordo com o registro da polícia, Maiko cumpriu pena por tráfico de drogas. Conforme uma testemunha, o rapaz estava em frente à casa, quando ouviu uma barulho no portão e alguém chamando o seu nome, logo após foi atingido pelos tiros.

A testemunha, junto com vizinhos, socorreu a vítima e o levaram para o Hospital Universitário, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os tiros atingiram o tórax e o braço do rapaz.

À Polícia Militar, a testemunha afirmou que não sabe qual o sobrenome de Maiko, podendo ser Douglas, Henrique ou William.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions