A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

18/06/2017 21:42

Jovem é preso após Choque encontrar desmanche de motos no Coophavila

Nyelder Rodrigues
Carlos foi preso por receptação após peças e motos serem encontradas em sua casa (Foto: Divulgação)Carlos foi preso por receptação após peças e motos serem encontradas em sua casa (Foto: Divulgação)

Um desmanche de motos foi desarticulado após uma denúncia anônima, na manhã deste domingo (18), no bairro Coophavila II - localizado na região sudoeste de Campo Grande. Um jovem de 18 anos foi preso pelo BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) pelo crime de receptação.

Os veículos encontrados no local são frutos de roubo e furtos cometidos em via pública e em estacionamentos, no mês de maio. Ao chegarem na casa alvo da denúncia, os policiais do BPChoque logo encontraram uma Honda Fan preta e vermelha, sem placa.

Em seguida, outra moto estava no local, uma Honda Titan preta, porém essa sem restrição criminal. No quintal também haviam três quadros de motocicletas, dois motores e um tanque de combustível, na cor preta, além de uma carenagem traseira, um velocímetro e uma suspensão dianteira.

Na casa, que fica na rua Marambaia, estava um casal, sendo que Carlo Henrique de Oliveira Freire afirmou que as motos e peças foram deixadas ali por um amigo chamado Mateus, mas que era de responsabilidade dele por estarem ali.

Sendo assim, ele foi detido pelo BPChoque e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado e está sob investigação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions