A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

06/05/2019 22:09

Jovem é preso com 146 quilos de maconha em residência no Teruel

Adriano Fernandes
Tabletes de maconha encontrados no imóvel. (Foto: Diuvlgação/Choque) Tabletes de maconha encontrados no imóvel. (Foto: Diuvlgação/Choque)

Thiago da Silva, de 21 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (06) com 146 quilos de maconha em sua residência no Conjunto Residencial Teruel, em Campo Grande. O jovem foi flagrado com porções da droga, durante abordagem de policiais do Batalhão de Choque da Policia Militar a suspeitos em um campo de futebol da Rua Evelina Figueiredo Selingardi.

O local é usado como ponto de venda de drogas e alvo recorrente de denúncias anônimas da população, conforme o batalhão. Com Thiago também foi apreendido R$59,00 em dinheiro e ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele admitiu que estava traficando no local.

Em seguida o jovem levou os policiais até a sua residência na Rua Therezinha Pereira Alves no Teruel, onde estavam os 166 tabletes da droga. No endereço ainda foram localizados duas placas de veículo, um rádio amador veicular, uma balança de precisão e um rolo de embalagem de papel filme, usados para o fracionamento da droga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions