A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/11/2011 07:58

Jovem é preso com pistola 9 milímetros em táxi no Jardim Noroeste

Francisco Júnior

Polícia foi acionada após taxista desconfiar de passageiros. Rapaz foi autuado pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Wilker Sander Rodrigues Sousa, 18 anos, foi preso ao ser flagrado com uma pistola calibre 9 milímetros na madrugada desta sexta-feira (25), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o jovem era passageiro de um táxi.

Conforme a polícia, policiais militares fizeram a abordagem ao táxi na rua Bartolomeu Mitre após receberem a informação de que o condutor do veículo era vítima de assalto.

Em vistoria no carro, os policiais encontraram a pistola carregada com 12 munições embaixo do banco dianteiro. Segundo informações policiais, Wilker Sander assumiu que arma era dele e que pagou R$ 1,6 mil por ela.

Segundo a polícia, o jovem estava na companhia de um rapaz. Eles embarcaram no táxi no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Terenos e solicitaram uma corrida até o Jardim Noroeste. Chegando no destino, eles fizeram o motorista circular pelo bairro a procura de uma “amiga”, pois não tinham dinheiro para pagar a corrida.

Diante da situação, o taxista chamou a polícia e os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia. Lá, Wilker Sander foi autuado pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Conheço o Wilker ele não tem dinheiro para comprar este tipo de arma ou arma nenhuma, ele estava lutando contra o vício e indo a igreja atrás de cura que vem de Deus.
Concerteza ele está protegendo alguém pois faz uma semana que estava sumido de casa. Ele deixa agora uma mulher e filha sem pai por enquanto.

Só Jesus cura salva e liberta
 
wagner duarte em 25/11/2011 08:27:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions