A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

21/12/2012 17:25

Jovem é procurada por envolvimento em assassinato no Nova Lima

Crime aconteceu em agosto e vítima morreu um mês depois. Adolescente de 14 anos está apreendida

Nadyenka Castro e Luciana Brazil
Angélica já foi presa por furto qualificado e agora é procurada por homicídio. (Foto: Pedro Peralta)Angélica já foi presa por furto qualificado e agora é procurada por homicídio. (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia Civil procura por Angélica Camargo Soares, suspeita de envolvimento no assassinato de Vanessa Souza, 32 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Uma adolescente de 14 anos está apreendida.

De acordo com a Polícia Civil, Vanessa foi segurada por Angélica e esfaqueada pela menor de idade, na noite do dia 26 de agosto, após discussão em um restaurante.

Ela foi atingida no lado esquerdo do abdômen, teve exposição de vísceras, e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para a Santa Casa. Vanessa ficou internada em estado grave até a madrugada do dia 21 de setembro, quando morreu.

A adolescente foi apreendida logo depois do crime e continua em Unei (Unidade Educacional de Internação). Angélica, que já tem passagens por vias de fato, violência doméstica, furto e já foi flagrada dirigindo sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) está sendo procurada.

Mulher é esfaqueada por adolescente de 14 anos após discutir em bar no Nova Lima
Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada no abdômen durante uma discussão em um bar no bairro Nova Lima na noite deste domingo. Vanessa de Souza foi enca...
Rapaz é baleado na cabeça depois de estacionar o carro e urinar
Jovem, de 24 anos, precisou ser socorrido após levar um tiro na cabeça, na manhã deste sábado, em um trecho da Avenida Tamandaré, no Jardim Centenári...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions