ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jovem encontrada morta com sinais de apedrejamento ainda não foi identificada

Pedras com marcas de sangue e vários preservativos foram encontrados ao lado do corpo, que estava seminu

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 01/06/2018 08:59
O corpo foi encontrado em área de mata, no Jardim Tijuca (Foto: Liniker Ribeiro)
O corpo foi encontrado em área de mata, no Jardim Tijuca (Foto: Liniker Ribeiro)

Ainda não foi identificada a mulher encontrada morta com sinais de apedrejamento e com o rosto desfigurado, na tarde ontem (31), em uma área de mata, na Avenida Doutor Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Cláudia Angélica Gerei, uma família chegou a identificar a vítima no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) como Ana Paula, mas a situação foi descartada após conversa com o pai e a madrasta da jovem que está desaparecida desde segunda-feira (28).

Ainda de acordo com Cláudia, a confusão aconteceu em razão do nervosismo da família. A jovem que está desaparecida tem duas tatuagens, uma no braço e outra na perna. A mulher encontrada morta não tem nenhuma.

Estima-se que a vítima foi morta na terça-feira (29). As digitais foram coletadas para identificação dela. A delegada Ariene Murad, titular da delegacia, vai pedir que o exame seja feito o mais rápido possível. Pedras com marcas de sangue e vários preservativos foram encontrados ao lado do corpo, que estava seminu, o que leva crer que a mulher foi estuprada. 

Nos siga no Google Notícias