A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

19/02/2011 10:02

Jovem ferido por linha de cerol pode ter alta na segunda-feira

Aline Queiroz

Esposa não registrou boletim de ocorrência para investigação do caso

Vítima foi socorrida pelo Samu. Vítima foi socorrida pelo Samu.

Operado ontem após ter sido ferido no pescoço por uma linha com cerol, Vagno Ferreira da Silva, 25 anos, pode ter alta na segunda-feira.

De acordo com a esposa dele, Tássia Luges, a equipe médica informou que a operação foi bem sucedida.

Nos primeiros dias depois do acidente, Vagno usará um aparelho facilitar a comunicação, segundo a esposa.

Sem ver o marido depois da cirurgia, Tássia acredita que Vagno saia sem sequelas.

“Acho que este aparelho é só por enquanto”, completa.

A visita está marcada para hoje, ao meio dia.

Vagno seguia para o trabalho de moto quando a linha com cerol cortou o pescoço dele.

O acidente ocorreu no início da tarde de ontem, no Jardim Marabá.

Mesmo ferido, ele conseguiu chegar ao posto de saúde do bairro, de onde foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).



o caminho e proibir a venda de pipa nas lojas de 1,99 para dificultar o acesso dos adolescentes as pipas, punir os pais não resolve enquanto os pais saem para trabalhar os menores vão para a rua, criar uma lei proibindo levantar pipa é a saida.
 
adelson pereira de lima em 20/02/2011 05:38:23
Um absurdo como o uso de cerol nas pipas pode ser enfrentado com campanhas para conscientização da população!!! Muitas vezes as pipas que caem no quintal de minha casa (Bairro Universitário) estão com cerol...
 
Maria do Carmo em 19/02/2011 12:45:26
Não adianta punir os menores que estão usando cerol, no outro dia eles estarão novamente fazendo uso do mesmo. A punição para menores é muito sutil
 
Munir Azambuja em 19/02/2011 11:40:18
Para solucionar este problema a nossa policia tem que ser mais severa, onde houver pipa erguida ir procurar saber de onde veio, falar com os pais, em caso reincidencia aplicar uma pena mais rigida aos pais e ao menor, ou se em caso de ser maior responder criminalmente.
 
Izilda Lima em 19/02/2011 11:19:18
Somente dois problemas neste incidente: cerol e moto.
 
Romeu Luitz em 19/02/2011 10:32:36
Eu particularmente, não acredito na nossa justiça, muito menos nesta policia que se diz segurança para nós, pois esta semana em frente a minha residencia no jardim colibri II, estavam quatro "MENORES" FAZENDO CEROL. Minha esposa se deu ao trabalho de ligar para a polícia e fazer a denuncia. Agora pergunte para mim se eles passaram pelo menos em frente do endereço. Esta nossa policia é uma palhaçada, e como vamos confiar neles e nas leis que temos em nosso BRASIL. Sinto-me indignado e de mãos atadas.
 
Miguel Baracat em 19/02/2011 08:35:52
Moto não é um problema e sim um meio de condução.
 
Vinicius Barcelos em 19/02/2011 05:16:45
se todos se unissem e denunciassem esses pequenos marginais usando cerol, eu duvido que haveria acidentes.....mas há conivência entre pais que sabem que o filho usa cerol, entre os amigos dos que soltam pipa com cerol, e entre a própria comunidade que vê o uso do cerol e deixa por isso mesmo...
 
Jane Almeida em 19/02/2011 03:50:03
Infelizmente atitudes radicais as vezes precisam ser tomadas em defesa do bem estar de todos, apesar de ter filhos que adoram soltar pipas (sem cerol, é claro), deviam proibir soltar pipas, é um absurdo também acho! Só assim as pessoas aprenderão a viver civilizadamente e respeitarem o espaço alheio!
 
Ana Miranda em 19/02/2011 03:20:48
Lamentável esta situação nos dias de hoje! acho que as pessoas só agem dentro da lei quando são precionadas ,como educadora constantemente trabalho este assunto do cerol com meus alunos ,mostro fotos de acidentes que por muitas vezes levam a morte de alguns.Enfim ...acho que as autoridades deveriam divulgar um numero de telefone de denuncia ,pois as pessoas tem medo de se expor...e aí se omitem ...até quando a falta de educação e limites vai fazer sofrer pessoas inocentes???
 
graça mattos em 19/02/2011 03:08:51
Para que ter leis se não são aplicadas realmente aos infratores, tem muito marmanjo nesse meio soltando pipa com cerol, está faltando a nossa polícia ação e atitude. E a vida da pessoa como fica?. Pensem nisso.
 
Romualdo Carlos Estevam em 19/02/2011 02:34:04
Porq tanta maldade, gente..!!??
Imagina vc q praticou esse tipo de crime.!!? Se fosse alguem da sua familia?????
Vcs colocam cerol para mutilar as pessoas.???Para matar um trabalhador..??? Uma pessoa q tem familia para sustentar..???
Soltei muitas pipas com os meus irmaos, depois com o meu filho, e sempre foi tudo muito divertido, quero ainda soltar com os meus netos..seja ele menino ou menina..
Fica aqui o meu apelo, vamos competir qual a pipa sobe mais alto, qual a maior e a mais bonita.....mas........sem cerol.!!! Vc estah matando pessoas deixando-as com sequelas.
Pense, reflita e de o fim na maldade..!!!!
Fica com Deus...................
 
marilene bitencourt em 19/02/2011 02:30:03
está na hora de a justiça fazer alguma coisa,porque tem que ter justiça p esses delinqentes queficam vagabundado e soltando pipa. esse caso do senhor que foi cortado o pescoço com o serol, a familia do deliquente tem que pagar todos os gatos que a familia está gastando. se eu fosse a esposa dele, eu procuraria um advogado e entraria com danos morais. e esse menor teria que pagar uma pena ,e fazer trabalho comunitário. se ele não poder pagar os pais dele teriam que pagar e não pagar fiança.
 
joaquim geraldo melgarejo em 19/02/2011 01:59:53
sou amigo da vitima ...o fato é que pipa não deve ser souta em via de trafego urbano. Por se tratar de um brinquedo para lazer deve ser souta em parques e locais amplos.
 
oracy casadei em 19/02/2011 01:23:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions