A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

08/10/2011 21:59

Jovem fica com ciúmes de ex-mulher e mata rapaz no bairro Santo Eugênio

Viviane Oliveira

A vítima foi morta com vários tiros em frente a um bar na rua Bismarque

Mauricio Costa de Oliveira, 22 anos, foi morto com vários tiros em um bar localizado na rua Bismarque com a professor Hilário da Rocha, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do crime é Flavio da Silva Bogado Mendes, 20 anos. Conforme Débora Ferreira da Silva Santana, 18 anos, ex-mulher de Flávio, o crime foi motivado por ciúmes.

Ela contou para a Polícia, que estava separada há três meses de Flávio e vinha mantendo um relacionamento com a vítima. Ainda conforme Débora, Flávio ficou transtornado ao saber que ela estava com outra pessoa e passou a ameaçar para que falasse quem era seu namorado.

Armado com um revólver, Flávio a obrigou subir na garupa da moto conduzida por ele até o bairro Santo Eugênio, onde encontrou o seu namorado tomando cerveja na calçada do bar.

Ao passarem várias vezes em frente ao estabelecimento, ela apontou Mauricio como o seu namorado. Flávio parou a moto próximo da mesa que estava à vítima e disparou vários tiros.

Após o crime o autor foi para a casa de sua avó no bairro Aero Rancho, deixou a moto e fugiu de bicicleta.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions