A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/04/2013 09:42

Jovem foi esfaqueado e atropelado por causa de briga no Jardim Carioca

Nyelder Rodrigues

O jovem Diogo Bejarano Brez, de 26 anos, que morreu na noite deste sábado (6) no Jardim Carioca, foi esfaqueado por uma pessoa e depois atropelado por um carro conduzido por outra.

A Polícia aponta Silvio Pinheiro da Silva, de 28 anos, como autor das facadas, enquanto o atropelador é Luiz Alberto Pinheiro, 58 anos, tio de Silvio, que já foi preso. Ele afirmou que estava ajudando o sobrinho em uma briga.

Diogo foi morto na rua Sete, por volta das 20h45. Testemunhas contaram que o atropelador seria o Beto, apelido de Luiz Alberto, que usou um carro Santana Quantum. Ele fugiu e foi para a própria casa, na rua Trinta e Quatro, onde bateu e derrubou o muro da residência.

Em rondas no bairro, a Polícia Militar (PM) encontrou Luiz Alberto dormindo em casa. À Polícia, ele confirmou ter atropelado uma pessoa por causa de uma briga em uma lanchonete.

Luiz também atropelou um adolescente de 17 anos, que viu Silvio esfaquear Diogo e fugir a pé, enquanto foi ver para aonde seguia o autor das facadas, Luiz passou com o carro sobre Diogo, atingido também o adolescente.

O menino teve apenas pequenas escoriações e não precisou de atendimento médico. Luiz Alberto também bateu em um veículo Saveiro enquanto fugia. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac Centro, enquanto Silvio ainda não foi encontrado. Ainda não há informações se Diogo estava envolvido na briga.

Homem é morto ao ser esfaqueado e atropelado no Jardim Carioca
Um homem foi morto na noite deste sábado (6) no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Conforme informações iniciais, ele foi esfaqueado e depois at...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions